Sunday 2 July 2017

Forexlive Comcast


Forex News O processo de triagem atual é uma farsa, como tem sido mais do que provado no Congresso. A proibição temporária foi posta em prática, enquanto o processo de triagem foi. Pão e circo. ) Isso é tudo. Vejamos o próximo Trumpism. Aposto que é uma proibição da roupa muçulmana ou do uso de sutiã. Ou falando árabe) :) Eu acho que isso poderia acontecer no final deste ano ou depois. Mas não será porque eles querem que isso aconteça, eles serão forçados pelo mercado de títulos. Os banqueiros centrais falam muito. Trump pode intimidar a China. Os EUA têm os recursos que a China precisa deles. Trabalho barato talvez vantagem da Chinas, mas a tecnologia logo irá ocultar isso com os robôs. Os EUA tiveram. Omahcoin memberikan pemahaman lebih sederhana dan mudah untuk di ikuti metodenya ltbgtlta hrefquotomahcoinquotgtanalisa forexltagtltbgt A economia global entrou em 2017 com mais impulso do que o esperado anteriormente. Juntamente com vários indicadores de pesquisa apontando para o sentimento melhorado, o crescimento da produção industrial global e do comércio de mercadorias capturou. Em parte, refletindo a sequência de dados recentes, as perspectivas de crescimento do PIB nos principais parceiros comerciais da Austrália melhoraram. O crescimento do PIB na China tem sido mais forte. Dadas as seis semanas consecutivas de mínimos baixos no DXY que começaram no final de dezembro, um salto foi antecipado à medida que os primeiros motores da queda no DXY foram antecipados para começar a ganhar lucros. No entanto, o que resta ser visto é a sustentabilidade do salto. Se você olhar para o gráfico acima, você notará três zonas principais de suporte que foram mantidas, o que impediu o DXY. À medida que o presidente dos EUA, Donald Trump, prosseguir para desestabilizar a ordem econômica global pós-guerra, grande parte do mundo está segurando sua respiração coletivamente. Os comentadores procuram palavras para descrever seu assalto às normas convencionais de liderança e tolerância em uma democracia liberal moderna. A mídia principal, confrontada com um presidente que às vezes pode estar mal informado e ainda assim. As ações eo dólar se recuperaram na sexta-feira, com os mercados asiáticos voltando à vida após uma quinta-feira apática, enquanto o presidente Donald Trump disse que logo anunciaria medidas de reforma tributária. O Japão conquistou ganhos na região, uma vez que uma queda acentuada no iene conduziu o Nikkei Stock Average em direção a um dos maiores ganhos deste ano. O Nikkei NIK, 2,36 subiu 440 pontos, ou 2,3, no início. Omidyar Network, o braço de investimento filantrópico, iniciado pelo fundador da eBay, Pierre Omidyar, investiu 493 mil em um experimento. O presidente Donald Trump disse que planeja divulgar seu plano para reformar o sistema tributário dos EUA nas próximas semanas. Trump disse isso. A FXCM começa a exibir danos à sua estrutura comercial após sua saída de seu próprio mercado interno, já que 150 funcionários são liberados. No. Depois de um início silencioso para a sessão, acabamos de ver um pico no GBP 9 de fevereiro. Nada nos fios de notícias, por isso, dizemos que é conduzido por ordens e estou apoiando a GBPJPY buyerscast, nós temos um problema. A maior notícia na indústria de cabos é que os departamentos de justiça dos EUA A ameaça de bloquear o desconto de compra da Comcast (NASDAQ: CMCSA) e Time Warner Cable (NYSE: TWC) resultou em que a Comcast retirasse sua proposta de troca de ações para adquirir TWC em abril de 2015. No entanto, a TWC logo entrou em um acordo para ser Adquirido pela Charter Communications em maio. As ofertas da Charters no total de 67,1 bilhões para TWC e Bright House Networks ainda estão sendo avaliadas pelos reguladores federais. Se aprovado, essa fusão criaria o segundo maior operador de cabo do país, com cerca de 24 milhões de clientes em 41 estados, após a Comcast. Eu, pessoalmente, acho insano que alguém possa ter a idéia de que uma fusão de qualquer empresa de cabos seria uma coisa boa para os consumidores. Na superfície, a indústria do cabo não está totalmente consolidada. No entanto, o fato é que quase todas as empresas de cabo operam como monopólios de fato nos Estados Unidos, uma vez que, freqüentemente, apenas uma empresa de cabo oferece serviços de cabo em uma determinada comunidade. As coisas ficaram pior, já que o cabo tornou-se uma das poucas opções para os serviços de Internet residencial. Por exemplo, em Houston, a quarta cidade mais populosa da nação, a Comcast tem um monopólio virtual em relação aos serviços de câmbio residencial. Aproveitando o monopólio da TV a cabo, a Comcast também é a escolha mais popular para o serviço de Internet dentro da cidade (o modem a cabo deve ter uma velocidade melhor do que as linhas telefônicas). Com esse tipo de domínio, qualquer empresa se esforçaria para inovar ou melhorar a qualidade do serviço ao cliente A Comcast já apresentou vários escândalos relacionados ao serviço ao cliente amplamente divulgados em 2014 e 2015 (há uma seção inteira na Wikipédia). Uma vez que a EconMatters tem sede em Houston, vou compartilhar algumas das minhas experiências pessoais. Antes da Comcast, o mercado da Houston era servido pela TWC. Então TWC e Comcast fizeram uma troca em 2006, então a Comcast agora está servindo a TV a cabo de Houston. Embora ambos tenham um serviço ao cliente horrível, a Comcast é ainda pior devido à crescente complexidade de níveis de serviço e itens faturáveis ​​que exigem funcionários altamente qualificados. Para resumir, parece uma prática comum da indústria de cabos ter um sistema de cobrança muito complicado e intensivo em mão-de-obra, juntamente com funcionários mal treinados. A EconMatters é composta por analistas de mercado, então acredite quando dizemos que as contas de TV são difíceis de entender e reconciliar. Eu quase acho que isso é intencional, portanto, mata dois pássaros com uma pedra: os clientes são menos propensos a chamar e disputar se não conseguem entender uma conta. Os funcionários mal treinados não servem apenas como bons portadores para frustrar os clientes, mas também são menos propensos a conceder ajustes desvantajosos (para Comcast), independentemente do mérito. Devido a vários fatores (mudança, alteração da associação do proprietário, etc.) em um momento ou outro nos últimos 12 meses, tive que passar por algumas rodadas com a Comcast para corrigir erros de cobrança ou refletir adequadamente os preços acordados por telefone . Onerous nem começa a descrever o processo. Em primeiro lugar, a Comcast faz você saltar através de aros para chegar a uma pessoa ao vivo, e a Comcast terceirizou parte do Centro de Atendimento ao Cliente para lugares como a Jamaica (há um problema de comunicação frustrante grave aqui). Esta pessoa de serviço ao cliente ao vivo serve como um gatekeeper que só pode lidar com problemas de rotina de um script. Então, discutir questões não-rotineiras por telefone é um exercício muito demorado, repetitivo e frustrante. E obtenha isso, a Comcast não fornece confirmação por e-mail do que foi acordado por telefone. Eu encontrei uma situação em que eu estava garantido que tudo estava totalmente documentado na minha conta (o representante da Comcast até me deu um número de confirmação) e nada de que se preocupar, já que tudo foi observado. No entanto, mais tarde descobriu que a chamada documentação ou nota consiste em uma frase que o Cliente chamou para discutir o pacote do serviço de pagamento, então, sem nada para voltar, acabei repetindo o mesmo processo novamente. Demora cerca de dois meses para que os ajustes de cobrança apareçam em sua conta, então, quando você perceber que o ajuste esperado não aparece (como eu disse, a maioria dos funcionários da Comcast que eu encontrei são mal treinados), dois meses teriam passado. Como a Comcast não fornece confirmação de e-mail ou documento corretamente o que está acordado por telefone, você precisa repetir o mesmo processo de explicar e monitorar diligentemente sua conta. Nesta fase, a maioria dos clientes teria desistido. EconMatters não gosta de desistir de nada sem uma briga. Na minha experiência, levou até seis meses e muito longo (até 1,5 horas) cinco chamadas telefônicas escalaram para o nível do gerente para resolver um dos problemas de cobrança mais complicados. E, devido a várias questões que ocorrem um após o outro, tornou-se quase um trabalho a tempo inteiro para ligar, reconciliar e monitorar contas mensais para garantir que tudo seja conforme o esperado. Além do faturamento, a Comcast também possui sérios problemas técnicos. Eu fiz pelo menos 5 viagens para os centros de serviço Comcast trocando caixas de cabo por falta de função. Então, recebi quase 250 para a visita do técnico que não resolveu nenhum problema. Isso acabou me levando 2 telefonemas longos e 3 meses para obter o crédito de volta da Comcast. É aí que a Comcast é penny wise, pound insensato. Sim, eu posso ver como alguns atos inteligentes na Comcast pensam que eles têm um monopólio virtual e serviço de atendimento de terceirização para a Jamaica, economizando custos de treinamento de funcionários poderia ser benéfico para a linha de fundo. O que a Comcast não consegue ver é que o fornecimento de um mau serviço em uma empresa de serviços significa que os dias do modelo comercial atual estão numerados. As empresas de tijolos e argamassa, como Fidelity, Discover Card (NYSE: DFS), CitiCorp (NYSE: C) e TriEagle Energy, podem se mover com a última tendência do consumidor sem sacrificar o atendimento ao cliente. Essas empresas entendem que os clientes devem ser a parte mais importante de seus negócios e uma ampla resposta negativa do consumidor será como um tsunami que esmague toda a indústria. Uma coisa certa é que a parte do cabo principal do negócio da Comcast está enfrentando uma crescente pressão para baixo. Não é por acaso que 2015 é o ano Wall Street Discovered Cord-Cutting. Há um número crescente de americanos que migram para pacotes mais baratos com menos canais, assistem shows por meio de serviços on-line como Netflix (Nasdaq: NFLX), ou descartam o cabo completamente. Esta nova tendência de consumo de corte de cordas está matando o modelo de negócios de uma indústria inteira de provedores de cabo para produtores de programas. A Disney (NYSE: DIS) provocou uma venda em pânico de ações de mídia em agosto depois de revelar sua rede de esportes da ESPN perderam assinantes e cortando suas perspectivas de TV a cabo. Para 2015, o estoque da Comcast parece ter melhorado do que alguns outros estoques de mídia. No entanto, isso se deve principalmente às propriedades de entretenimento Comcasts, como a Universal Pictures, que teve um ano de banner com três filmes - Minions, Furious 7 e Jurassic World - ultrapassando 1 bilhão em bilheteria global. Além disso, a empresa experimentou atendimento recorde em seus parques temáticos. Dito isto, o negócio do filme e do parque temático é bastante cíclico e não é realista esperar que os parques temáticos e universais passem para a Comcast ano após ano como o fizeram em 2015. A Comcast só adquiriu a NBC Universal em 2006 e provavelmente retém o legado Modelo de operação e talentos. É provável, ou mesmo acontecendo, que a Comcast traga seu modelo de operação de cabo com falha na parte de entretenimento do negócio. A má administração que acredita em um modelo de negócios ruim derrubará qualquer empresa, independentemente do quão lucrativo ela esteja indo. Eu acho que a única parte do negócio da Comcast que pode ter algum poder de retenção de clientes está no Serviço de Internet. Mas empresas como o Google já viram esse vazio e começaram seu negócio da Google Fiber. Com os consumidores que se deslocam para o corte de cabos e a expansão da linha, como a Google Fiber e outros jogadores, é apenas uma questão de tempo em que toda a indústria de cabos poderia tornar-se obsoleta muito rápida. Todos vocês são muito fáceis na Comcast. Talvez seja porque as palavras não podem descrever o quão horrível elas realmente são. Mudei 50 milhas e mantive os serviços da Comcast. Eles mudaram meus números de telefone. Eles não me disseram que fizeram isso. Eu percebi quando não recebi negócios por três dias. Liguei para o serviço ao cliente. Eu não consegui entender o inglês fortemente acentuado, então cada chamada demorou cerca de 10 vezes mais do que deveria ter. Muitos dos representantes deslocaram-me quando eu continuava pedindo que eles repetirem o que eles estavam tentando dizer. Então lordei. Cada representante teve que começar desde o início, começando com um processo de cinco minutos (na melhor das hipóteses) em que me pediram que forneçam muitas informações que comprovem minha identidade. Cada maldito tempo com cada foda. No começo, eles me disseram que meus números de telefone não foram alterados. Eventualmente, eles confirmaram a mudança, não conseguiram explicar o porquê, e me disseram que mudariam os números de volta aos originais, mas levaria 48 horas. Três dias depois, nenhuma mudança de volta. Chamado novamente. Dito a mesma coisa. Três dias depois, nenhuma mudança foi implementada. Ameaçado para cancelar todos os serviços Comcast e ir com ATampT. Gasp Am prometeu que as mudanças serão realmente feitas desta vez dentro de 48 horas. Claro, passaram três dias, e nada foi mudado. Enquanto esperava, notei que meus números antigos não tinham nenhuma mensagem de encaminhamento para eles. Qualquer um que os chamou obteve um número este foi desconectado ou este número já não está em mensagens de serviço. Três horas no telefone produziram uma promessa de que uma mensagem de encaminhamento seria instalada nas minhas antigas linhas. É dito que isso seria feito como um favor para mim. Não é costume fazê-lo. A política padrão é apenas cancelar os números antigos e encaminhar chamadas para o desconectado na mensagem de serviço. Para permanecer no negócio, eu comecei a chamar as pessoas que deveriam estar me chamando, apenas para ver se eles tinham tentado me alcançar. Eu sou bem amado por meus clientes, muitos dos quais expressaram grande alívio e alegria ao saber que eu estava, de fato, ainda vivo e (ainda não, pelo menos) instalado em um hospital mental em algum lugar. Eu aprofundo ainda mais no buraco negro. Eu descobri que meus novos números não estão listados. Qualquer pessoa que me procure por nome não pode me encontrar. Por que, perguntei uma boa moça nas Filipinas. Ela me diz, e finalmente a entendo depois de pedir-lhe para repetir o que ela estava tentando me dizer em inglês fortemente acentuado cerca de sete vezes, que a Comcast presume que a única razão pela qual as pessoas se movem é tentar esconder do mundo, então Comcast Assume que eles querem números de telefone não listados. Sim, essa é a política de Comcasts, que é motivada, eu suspeito, na parte principal, porque um número não listado carrega uma taxa de custo por linha de 4.95month. Então, eu peço que seja listado. OK, senhor, as mudanças ocorrerão dentro de 48 horas. Eu então mergulhei no multiverso bizarro de tentar obter as cobranças de número de telefone não listadas removidas da minha conta. Ao ler minha conta para essas cobranças, percebo que o tamanho total da conta é mais do dobro do que deveria ser. A Comcast estava feliz em adicionar taxas para todos os meus serviços na minha nova casa, mas eles de alguma forma não conseguiram processar meu cancelamento de serviços na minha antiga casa, e eu estava sendo faturado pela TV a cabo, duas linhas telefônicas e internet, com uma Muitas novas cobranças de instalação são a cereja no topo do bolo. Pelo menos eu fiz uma auto-instalação, então minhas cobranças de intallação foram reduzidas para 100 ou mais para que alguém fizesse dois minutos de entrada de dados no final em relação à minha nova localização. Depois de cerca de 29 horas no telefone, perdi minha compostura e comecei a gritar ameaças de morte no aparelho destinado a jovens sem cepas do outro lado do Oceano Pacífico. Eu tinha abandonado toda a esperança de obter créditos para qualquer um dos excessos quando uma jovem americana me despertou com um telefonema às 23h45 uma noite, e calmamente discuti meus problemas comigo e me assegurou que ela tinha autoridade para Dê-me todos e todos os créditos merecidos imediatamente. Ela estava no computador, entrando para o sistema de cobrança da Comcast enquanto falamos. Ela também me explicou que, embora eu não tivesse me movido para fora do mesmo município, eu tinha cruzado uma linha invisível e me aventurai em uma nova zona do 911 e que a Comcast por lei não podia permitir que os clientes portavam números de telefone de uma zona 911 para outra , E fiquei preso com novos números de telefone e não poderia ter meus velhos de volta. Aparentemente, este memorando nunca havia sido enviado a ninguém nos filipinos. Talvez fosse tão bom. Os números antigos haviam sido atribuídos arbitrariamente a Comcast num momento em que a alta demanda de números tinha usado todos os números atribuídos pela ATampT à Comcast para esse código de área particular. Como um plano de backup, a Comcast tinha outro código de área para pessoas que residiam em algum lugar fora do nosso sistema solar (947), então eu tive que levar um par de 947 números, o que levou a muita perda de tempo no telefone, explicando às pessoas onde Eu estava localizado geograficamente. Eu lhes disse que costumava ter um escritório em Plutão. Eu começo a receber chamadas telefônicas automatizadas em uma das minhas novas linhas, informando-me que, a menos que eu paguei imediatamente a minha conta com 600 Comcast, todos os meus serviços seriam desconectados. Estou aliviado de que meu telefone esteja realmente tocando de novo e que seja uma mensagem automatizada gravada por um falante nativo de inglês e que não tenho que pedir a ninguém que se repita seis ou sete vezes antes de eu entender que estava sendo ameaçado de cancelamento Por falta de pagamento. Então, eu passo mais três horas no telefone, tentando levar alguém em Manila para tranquilizar-me de que eu não tenho que pagar tanto porque estou com créditos devidos pela cobrança dupla e as cobranças do número de telefone não listado. Minha conferência telefônica é interrompida por um vendedor da Comcast tocando minha campainha para me vender, como uma nova chegada no bairro, o pacote Comcast triple play. Ela cita-me preços significativamente mais baixos do que eu estou pagando como um leal cliente da Comcast, mas fiquei triste ao saber que eu já tinha o pacote, o que me tornou inelegível para os negócios que ela estava vendendo. Ela sugere que eu cancele tudo, depois que ela me venda o pacote, para que eu possa obter o preço mais barato e ela poderia conseguir uma comissão. O sangue escorreu do meu rosto quando contemplo o que poderia realmente acontecer se esse processo fosse desencadeado, começando com a probabilidade de ser triplicado, então recuso a oportunidade e volto para o meu telefonema no exterior. O representante em Manila desligou. Então ligo de novo e comecei a dar minha informação de identificação ao simpático jovem que me murmurou as perguntas no bastardo TagalogEnglish. Eu já conheci todas as perguntas de identificação de cor, então não entendê-lo já não era um problema. Ele finalmente me diz para não se preocupar. Eu não acredito nele, mas ele estava certo. Meus serviços não estão desligados. Eu acho que eles tinham registrado minhas ameaças para ir com a ATampT e só estavam blefando. Um mês depois, chegou uma conta incompreensível que continha uma longa e longa lista de créditos totalmente incompressíveis. Eu acho que eles somaram cerca de 35 menos do que eu deveria ter recebido, mas eu era um homem vencedor até então, e eu desisti, o que, é claro, é o objetivo final do serviço ao cliente da Comcast. Eu coloquei a lista de créditos, que agora paira na minha parede junto com meu diploma de doutorado e outras evidências em papel das minhas maiores realizações na vida. Não nos importamos. Nós não precisamos. Havia Comcast. A Comcast sempre teve o monopólio do serviço de cabo onde quer que eu vivesse. Eu vou me vingar algum dia, servido frio. Basta cortar o cabo ou ir com outro provedor de serviços não vai longe o suficiente, então eu estou aguardando meu tempo. Mantenha seus amigos próximos, mas mantenha seus inimigos mais próximos. Então, enquanto espera que chegue esse dia, eu acenderei minha TV para passar o tempo. Eu sou saudado por um comercial da Comcast me dizendo que a mudança é um problema com a Comcast. Tenho Comcast para minha internet. Eu nunca tinha cabo. Duas semanas atrás, eu passei várias rodadas com o suporte técnico. Trabalho de forma remota em casa e, de repente, não consegui me conectar ao trabalho. Tudo o resto está a funcionar bem. Posso transmitir Youtube e navegar em qualquer site. Eu posso até ir ao site da minha empresa e, enquanto são as páginas públicas que acertei, tudo está bem. Eventualmente, descobri o que estão fazendo. Eles estão bloqueando uma combinação do endereço MAC do roteador, do endereço IP da empresa e de uma porta que a conexão vpn usa. Eles negam que bloqueiam qualquer coisa. Eu sei que são porque eu posso fingir meu endereço MAC e tudo funciona. por um tempo. Eu acho que eles monitoram algo e não gostam de todas as transferências de dados que eu faço. Gostaria de girar pelo menos 9 conexões sftp e começar a copiar gigas de dados. Na semana passada, eu me limitei a 4 conexões e não consegui minha conexão cortada. A última vez que liguei, eu disse ao cara: me dê um supervisor. Eu não quero falar com você. Você não pode me ajudar. Falei com seus colegas nos últimos 3 dias e acabei de perder meu tempo. Ele tenta me fazer perguntas para que ele possa ajudar. Eu digo a ele novamente - me dê um supervisor. Mais perguntas dele. Dê-me a pessoa que lida com rescisões. Eu terminei com a Comcast. Mais fucking perguntas. Para documentar o problema. Então, meu fodido telefone celular perdeu a conexão. Minha missão nesta semana é configurar a internet com o Century Link. Eu sei que eles também têm problemas, mas acabei com a Comcast. Eu pagarei 4 vezes mais por um ponto de acesso T-mobile 4G antes de eu dar a Comcast meu negócio. A Comcast cobrou-me por dois meses. Liguei. Após a corrida mencionada no artigo, recebi um humano e me deram 20 créditos. Então, em vez de subtrair o crédito da minha próxima conta, ADICIONARam 20 na conta. Na próxima chamada, pior correu, o funcionário do AA tentou me explicar primeiro que não me cobravam o valor que me cobravam, depois recuou e expliquei que a conta estava correta com uma dupla conversa. Solicitei falar com um gerente ou supervisor repetidamente, o que o funcionário ignorou. Finalmente, o funcionário me pediu para segurar, depois de mais 10 minutos voltei para me dizer que eu obteria o crédito na minha próxima conta. Neste ponto, a Comcast me deve 40 e, claro, a conta da Internet é paga com antecedência, então, literalmente, empresto a uma corporação gigante 40. Parece-me que uma ação coletiva em busca de descer sobre essas práticas no futuro próximo , E alguns advogados vão se enriquecer. Em 2014 eu mantive cada pedaço de lixo eletrônico Comcast enviou-me tentando me fazer adicionar telefone ou TV a cabo. O total final foi de 144 peças de lixo eletrônico. Pergunto-me o quanto de lixo eletrônico que os não clientes obtiveram O que precisamos é um fim para esses monopólios nos serviços locais de internet. Você despejará a porção de TV do seu serviço, então ganhará sua taxa de internet porque você não está mais recebendo o preço do Bundle. Eu mesmo pago extra pela Blast Internet. Supostamente mais rápido. Não. Não confiável com interrupções regulares. Eu faço testes de velocidade independentes que comprovam que eles não estão entregando a velocidade eo serviço que me cobram. Eles afirmam que apenas os testes de velocidade são um indicador confiável do serviço que eles me fornecem. Eles o culpam no meu modem (o que eu estou obrigado a alugar com eles por mais 10 meses). Se você tentar comprar seu próprio modem (mesmo com uma lista de supostos modems aprovados pela Comcast), eles se ferem com seu serviço. Conheço várias pessoas que passaram inúmeras horas de tempo lutando com eles por essa questão. Estou pagando 90 apenas pela internet. Complete o monopólio aqui sem uma alternativa confiável. Cortando TV está me economizando cerca de 50mo. Em vez de cerca de 90 no sentido mais justo. Ah, e para transmitir o XFINITY no computador e nos dispositivos, você deve pagar pela porção de TV a cabo. Por que diabos eu precisaria transmitir quando eu tiver TV, exceto para assistir meu maldito telefone enquanto eu estou cortando meu quintal, dirigindo meu carro ou fodendo no trabalho. O único forro de prata é que agora minha internet serve como TV (sim, há muita TV em streaming e coisas afim, se você é diligente e engenhoso), Internet e telefone (porque eu descartei meu celular também) O serviço ao cliente é exatamente O que é explicado acima. Tática após tática para frustrar você. Eles não serão capazes de se adaptar. Nenhum remanejamento de pacotes ou qualquer outro ajuste de seu modelo de negócios vai salvá-los. A conta média na minha área é provável que 200m e a classe média da América esteja quebrando. Conta de luz, água e hipotecário (oh, e célula ... deve ter célula) precisam ser pagos primeiro. RIP e FU, você mudou, scamming, mentindo, um pouco de merda MFs. Desejo que você possa obter câncer no corpo. Quando terminarem a instalação, o Century Link prometeu o mesmo serviço em 75 por mês (mid-cable mid-internet) no momento em que o Cockcast me recebe por 122 (sem telefone), minha irmã 200 meses - e eles gastam centenas de milhões em anúncios nos dizendo como Ótimos que são - e desejamos que nos tornássemos seus escravos de batata 247 banhados por nossos aparelhos. NUNCA PERMANECE SOBRE UM PROGRAMA DE VERIFICAÇÃO NOVA Observe isso em seu funeral de pais Tacoma City Light (público) administra seu próprio serviço de TV a cabo que compete diretamente com ComCast-CLICK Com comtite, parece que eles têm melhores preços. Nós temos um prefeito em Seattle que tirou dinheiro da Comcast, então eu duvido que a Seattle City Light (também pública) jamais se dirija a isso. Tacoma terá Comcast, Century Link e CLICK Comcast está bem com o corte de cabos, pois eles vão fazer melhores margens e lucros no negócio da Internet. A falta de aprovação da fusão realmente doeu e, como a pressão contínua de democratas suficientes em Obama para manter os comissários da FCC que apoiam a Neutralidade da Net. Clinton não pode e um presidente do GOP certamente não apoiará a Neutralidade da Net, o que será muito benéfico para a Comcast. Comcast é uma bunda. Xfinity. Que merda. Monopolistic crony ass de uma empresa de vacas. Tão feliz por ter minha antena HD T. V na minha janela. Agora, a Internet só precisa ser gratuita. Estímulo à economia

No comments:

Post a Comment